sexta-feira

É você |Part.1



                                                    

Pensando...

Ele: Eu a vi hoje.
Ela: Eu o vi hoje.
Ele: Parece que não a vejo a tempo
Ela: Eu queria saber se ele ainda se importa.
Ele: Ela está melhor do que antes.
Ela: Eu não consegui olhar para ele.
Ele: Eu perguntei como ela estava.
Ela: Eu perguntei a ele sobre sua nova namorada.
Ele: Eu a escolhi entre as tantas outras garotas.
Ela: Ele deve estar feliz agora.
Ele: Eu não conseguia olhar para ela sem pensar que iria chorar.
Ela: Ele sequer olhou para mim.
Ele: Eu disse que sentia sua falta.
Ela: Ele disse que sentia minha falta.
Ele: Eu queria dizer que...
Ela: Ele não queria dizer que...
Ele: ...eu a amo.
Ela: ...me ama.
Ele: Eu a tive em meus braços.
Ela: Ele me deu um abraço de amigo.
Ele: Então eu fui para casa e chorei...
Ela: Então eu fui para casa e chorei...
Ele: Eu a perdi.
Ela: Eu o perdi.
Ele: * Soluço *
Ela: * Soluço * 

6 comentários:

  1. Que triste:(

    As vezes, as pessoas se perdem, e o ruim, é que as vezes, é pra sempre!

    Bjos menina
    E obrigada pelo carinho de sempre!
    Bom FDS!

    ResponderExcluir
  2. ki fofoooo.
    *-*
    miha namorada vai ler *-*


    êêê passando pra cOmentar...
    para agradecer os parabens...
    e foi tantos comentarios q eu cansei e pra relxar agora vou ver filme;;

    O homem que oCupiava
    depois...
    viadagem ao centro da terra. e
    Independe se Day
    uff
    e feliz dia do blu ray do felipe dylon..

    ResponderExcluir
  3. Oi Gesssy :)
    Esse eu tb conheço como sendo dela ^^
    Acho que é sim =)
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Quem entende?
    É triste e engraçado ao mesmo tempo..
    o amor nos deixa bobos, e cegos..

    Bem bonito! Beijos garotaa !

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...