domingo

DIALETO MINEIRÊS

Sapassado, era sessetembro, taveu na cuzinha tomano uma pincumel i cuzinhano un quidicarne cum mastomate prá fazê uma macarronada cum galinha assada. Quascaí di susto, quano ovi um barui vino didendoforno, pareceno um tideguerra. A receita mandopô midipipoca dentro da galinha prassá. O forno isquentô, o cardo mistorô a galinha isprudiu!! Nossinhora!! fiquei branco quineim um lidileite. Foi um trem doidimais!! Quasi caí dendapia. Fiquei sensabê doncovim, proncovô, oncotô. Óiprocevê quilocura!!! Grazadeus ninguen simaxucô."




Sou mineira e não falo assim. u.u   shushuashushas

4 comentários:

  1. mó interessante..hum...

    eu faço as vezes é kebrar todas as rotinas só e mal...é muito bom...
    mas eu sou doido...^^ tem gente que fica puto de raiva comigu..hehehehe

    ResponderExcluir
  2. kk ' eu ri muito.
    Eu tbm não falo assim.
    *-* legaal

    ResponderExcluir
  3. Que língua é essa, me assustou geral!


    Rafael Fernandes (@rafa__rafa)
    www.LeiturasVivas.com

    ResponderExcluir
  4. Muito podre, rindo quilômetros. Eu falo assim quando eu quero, manter a tradição...

    ResponderExcluir

Comente! Don't be afraid, apenas let it be.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...